terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um pouco de mim!






 Eu sou uma pessoas alegre, feliz de bem com a vida, extrovertida,  muito dedicada ao meu trabalho, a minha família e claro a o todo poderoso JESUS CRISTO!
Amo o que faço, amo as pessoas que me rodeiam, sou meia brava as vezes mais isso é normal! Criei esse blog especialmente para poder passar um pouco do meu trabalho INSPIRAÇÃO, conseguir pessoas que queiram crescer na vida financeiramente, pessoalmente e profissionalmente, trago a todos uma grande oportunidade de vencer na vida basta querer!! Hoje minha vida está praticamente voltada a INSPIRAÇÃO COSMÉTICOS E PERFUMES, pois só essa empresa está me dando um estilo de vida diferente, é nessa empresa que vejo meu futuro!!
Agradeço a DEUS em primeiro lugar e depois a o nosso grande líder PAULO JAQUICIONE por nos ter mostrado essa grande oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário